Com a proximidade do final do ano, a expectativa da Black Friday aumenta. Muitas pessoas aguardam por essa sexta-feira do mês de novembro para aproveitar as promoções. Como essa data é cheia de expectativas, que tal surpreender positivamente seu público?
Além de criar promoções, crie estratégias para que o público divulgue o nome da sua marca, para que ele se sinta conectado a ela. Essa pode ser uma oportunidade de criar mais conexões e de que outras pessoas saibam como seu público gosta da sua marca.
Ah, as redes sociais podem ser usadas nesse momento. Que tal usar os stories do Instagram para divulgar uma promoção que dá acesso a um desconto. Para que ele seja válido, é preciso que o cliente tenha feito um print da foto e compartilhado no próprio stories, marcando sua página na rede social. Essa é uma estratégia para criar mais visibilidade, pois uma vez que a foto é compartilhada mais pessoas podem ter acesso a ela.
Para criar mais conexão com o público, invista na comunicação, na publicidade e no marketing. Trace estratégias para esse momento. Utilize as possibilidades de promoção de um produto por meio das redes sociais, com a criação de anúncios.
Vídeos também são opções que despertam a atenção do público e são bem aceitos nas redes sociais, sejam os vídeos para feed ou para stories. Invista em vídeos criativos para a divulgação das promoções da sua marca. Utilize as possibilidades de criar conexão com seu público, de leva-lo a ter uma experiência gratificante.